Centro de Formação Olímpica (CFO) divulga lista dos selecionados nos cursos online de capacitação profissional – Sport Works. No total, 139 pessoas foram aprovadas

O resultado contempla 50 vagas no curso de Medicina e Fisioterapia no Esporte; 50 em Como Ser Um Treinador Vencedor e 39 em Condutor de Cicloturismo

 

O Centro de Formação Olímpica (CFO) divulga na manhã desta quarta-feira (3), a lista de selecionados (acesse a lista de selecionados AQUI) para chamada imediata nos cursos online de capacitação profissional – Sport Works. Os aprovados devem comparecer ao CFO durante o período de matrículas presenciais (08/02 a 10/02) munidos da documentação necessária, especificadas no edital (acesse o edital AQUI).

 

O prazo para interposição de recursos é de (01) um dia a contar da data de publicação dos resultados, devendo o interessado apresentar justificativa via e-mail pra secretariaesportes.cfo@gmail.com neste prazo.

 

No ato da matrícula, que será presencial, cada aluno receberá uma camisa do curso, e ao final das aulas, após comprovada a frequência de 75%, o aluno receberá o certificado de conclusão da capacitação profissional. As aulas vão acontecer de segunda a sábado de 18h às 22h e aos sábados e domingos de 08h às 12h e de 14h às 18h.

 

Gestão CFO

 

O Centro de Formação Olímpica (CFO) é uma instituição da Secretaria do Esporte e Juventude do Governo do Ceará e, desde outubro de 2019, está sob gestão do Instituto Dragão do Mar (IDM), organização social (privada, sem fins lucrativos), responsável por 10 instituições estaduais.

About the Author

By waniacaldas.cfo@gmail.com / Administrator, bbp_keymaster on fev 03, 2021

GIVE A REPLY