O Centro de Formação Olímpica (CFO) divulga nesta quinta-feira (25), a lista de aprovados e cadastro reserva do projeto CFO nas Redes (confira a lista dos selecionados AQUI). A iniciativa, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), com apoio da Enel, oferta 240 vagas para crianças e adolescentes de 08 a 17 anos regularmente matriculados no período atual em uma instituição de ensino. 

 

A lista com o resultado foi distribuída por turma com base na faixa etária dos alunos e horários, caso o aluno(a) queira solicitar mudança no horário dos treinos o mesmo será submetido a disponibilidade de vagas em outra turma da mesma faixa etária. Para tirar dúvidas ou entrar em contato com a equipe do projeto CFO nas Redes basta mandar email para o cfonasredes@gmail.com

 

O início dos treinos acontece dia 01 de março e devido às novas recomendações dos decretos estaduais de distanciamento social por causa da pandemia da Covid19, as atividades serão iniciadas de forma remota e serão organizadas por grupos que serão montados via whatsapp. Portanto, os  240 selecionados, 144 para a modalidade de Vôlei de Praia e 96 para Tênis, deverão aguardar contato da Equipe do projeto CFO nas redes. 

 

Quando os treinos puderem ser presenciais, os cuidados com a pandemia irão continuar com todos os alunos, que assim como os treinadores, estarão devidamente uniformizados, utilizando máscara e álcool em gel. Os materiais como raquetes e bolas são individuais e proibidos de serem compartilhados.

 

Sobre o CFO 

 

O Centro de Formação Olímpica é o maior e mais moderno equipamento de esportes do nordeste, com capacidade para atender 22 modalidades olímpicas. A instituição da Secretaria do Esporte e Juventude do Governo do Ceará, desde outubro de 2019 está sob gestão do Instituto Dragão do Mar (IDM), organização social (privada, sem fins lucrativos), responsável por 10 instituições estaduais.

About the Author

By waniacaldas.cfo@gmail.com / Administrator, bbp_keymaster on fev 25, 2021

GIVE A REPLY