O Centro de Formação Olímpica (CFO) divulga na manhã desta quarta-feira (9), a lista de selecionados para chamada imediata nos cursos de Saúde e Lazer, alongamento e condicionamento físico. Os aprovados devem comparecer ao CFO durante o período de matrículas presenciais munidos da documentação necessária, especificadas no edital: Documento de Identidade com foto ou Certidão de Nascimento e foto; Comprovante de endereço; Comprovante de Renda (contracheque, declaração de imposto de renda, extrato bancário dos últimos 3 meses ou cartão do Bolsa Família); Cópia do cartão do Bolsa Família, em caso de ser beneficiário; Aceites a serem preenchidos no ato da matrícula.

Confira a lista dos selecionados AQUI

Os treinos têm início no começo do ano que vem dia 04/01/2021. O prazo para interposição de recursos é de (01) um dia a contar da data de publicação dos resultados, devendo o interessado apresentar justificativa via e-mail pra secretariaesportes.cfo@gmail.com neste prazo.

Os cursos de Saúde e Lazer são voltados para pessoas a partir dos 20 anos. O curso não tem data final, o tempo de permanência dos alunos de alongamento e condicionamento físico é definido pelos próprios alunos.

Gestão CFO

O Centro de Formação Olímpica (CFO) é uma instituição da Secretaria do Esporte e Juventude do Governo do Ceará e, desde outubro de 2019, está sob gestão do Instituto Dragão do Mar (IDM), organização social (privada, sem fins lucrativos), responsável por 10 instituições estaduais.

About the Author

By waniacaldas.cfo@gmail.com / Administrator, bbp_keymaster on dez 09, 2020

GIVE A REPLY