CFO lança novo edital com mais 62 vagas para os cursos de Saúde e Lazer, alongamento e condicionamento físico

O Centro de Formação Olímpica abre novo edital para os cursos gratuitos de Saúde e Lazer, alongamento e condicionamento físico. São 62 vagas para preenchimento imediato, além do cadastro reserva. Os interessados podem fazer as inscrições a partir de hoje (30) até dia 06/12 no site do CFO.

O público alvo deste edital são as pessoas acima dos 20 anos. Todos os aprovados receberão uniforme, kit com máscara e álcool em gel, e cestas básicas (mensalmente, enquanto durar a pandemia)

O superintendente do CFO, Adriano Loureiro, comenta sobre o aumento no número de vagas. "É uma grande satisfação para o Centro de Formação Olímpica lançar esse segundo edital de Saúde e Lazer. Com isso, estamos ampliando nossas vagas e oferecendo mais acessibilidade a treinos regulares. Temos recebido respostas muito positivas de pais e atletas e vamos continuar trabalhando para atender a sociedade cearense da melhor forma", afirma.

Leia o edital

Inscrição

No edital lançado em junho, foram ofertadas 410 vagas para cursos de capacitação profissional para a área do esporte, de formação esportiva, e de atividades de saúde e lazer (alongamento e condicionamento físico). No entanto, o CFO recebeu 2.872 inscrições, número sete vezes superior à oferta, por isso ampliou para 650 vagas.

Gestão CFO
O Centro de Formação Olímpica (CFO) é uma instituição da Secretaria do Esporte e Juventude do Governo do Ceará e, desde outubro de 2019, está sob gestão do Instituto Dragão do Mar (IDM), organização social (privada, sem fins lucrativos), responsável por 10 instituições estaduais.

About the Author

By waniacaldas.cfo@gmail.com / Administrator, bbp_keymaster on nov 30, 2020

GIVE A REPLY