Mãe e filhos participam assiduamente das atividades do CFO desde o começo das atividades do complexo

 

A relação com o esporte é de família. Ana Cristina e seus filhos Igor e Luana fazem parte das atividades do Centro de Formação Olímpica - CFO desde o ano passado. Para ela, o CFO deu a oportunidade de expandir seus conhecimentos sobre o esporte ainda no início da pandemia, em 2020. 

 

“Eu e meu filho iniciamos no CFO com o curso online de formação profissional de arbitragem de vôlei de quadra, e minha filha começou a treinar vôlei com o professor Ronaldo no ensino remoto.”. Após o fim do curso de capacitação profissional, Ana Cristina deu início na turma de Saúde e Lazer, em dezembro do ano passado, e mesmo com a volta dos treinos remotos, a rotina da família em relação às atividades do Centro de Formação Olímpica não foi prejudicada. “No presencial pudemos ver a organização dos colaboradores e a preocupação dos treinadores com a evolução dos seus atletas. O mesmo se aplica hoje ao remoto.”

 

Luana Albuquerque, filha de Ana Cristina, comenta que o CFO tem dado a ela a oportunidade de se aperfeiçoar no esporte que ela mais gosta, o voleibol. "Sinto que o CFO pensa nos alunos de forma geral, incentivando suas vivências sociais com o grupo, além do apoio mensal com as cestas básicas." Conclui.

 

E não para por aí: após o curso de capacitação profissional em arbitragem de voleibol de quadra, o outro filho de Ana Cristina, Igor Albuquerque, entrou para a Equipe CFO como estagiário na área do esporte. “Já havia trabalhado com o professor Ronaldo, hoje treinador do CFO, em outro local. Ele me alertava sempre das novidades e eu também sempre ficava de olho nas redes sociais do @formacaoolimpica. Então um dia vi que estava tendo vaga de estágio e me interessei. Quis fazer parte do CFO, estar lá dentro ainda mais. Para Igor, o Centro de Formação Olímpica também é um divisor de águas em sua formação acadêmica. “Tenho certeza que o CFO vai me abrir muitas oportunidades profissionais, assim como também vai estreitar o laço que eu tenho com o esporte em si”, declara. 

 

É aquele ditado: família que treina unida, permanece unida!

 

About the Author

By waniacaldas.cfo@gmail.com / Administrator, bbp_keymaster on Maio 05, 2021

GIVE A REPLY