O projeto CFO nas Redes tem realizado capacitações sistemáticas aos profissionais que compõem o projeto. Até o momento, foram oferecidos cinco treinamentos, com temáticas diversas desde o ensino do alto rendimento aos modelos de lideranças, entre outros assuntos.

O conteúdo das aulas tem contribuído para o prática de excelência dos treinadores, estagiários, secretários e corpo técnico do CFO, conforme conta o professor do tênis de quadra, Thiago Garcia. "As capacitações tem sido um momento muito importante de atualização, aprendizado, todos os professores são de alto nível. São conhecimentos que fazem com que os nossos alunos gostem ainda mais das aulas e treinos", diz.

 

As capacitações continuam até o decorrer do projeto com o foco de buscar o aprimoramento e fazer o time do CFO ir cada vez mais longe.

 

O CFO nas Redes é um projeto do CFO realizado via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), com apoio da Enel que oferta 240 vagas para crianças e adolescentes de 08 a 17 anos regularmente matriculados no período atual em uma instituição de ensino.

 

About the Author

By waniacaldas.cfo@gmail.com / Administrator, bbp_keymaster on jul 26, 2021

GIVE A REPLY