Após 4 meses de treinos remotos, o tão aguardado momento de pisar nas quadras de tênis e vôlei de praia do CFO chegou!  As crianças e adolescentes de 8 a 17 anos que integram o projeto CFO nas Redes estão aproveitando muito a primeira semana de treinos presenciais, é o que conta o professor do vôlei de praia Orleans Pontes "Finalmente eles puderam ter a sensação de estar em quadra, estão todos muito agraciados por essa oportunidade, puderam ver o cuidado do CFO em entregar o espaço todo organizado e pensado para eles, as raquetes e bolas novas, tudo de qualidade." Afirma o treinador.

 

Para a atleta Yanne Martins de 15 anos, com os treinos presenciais não dá nem vontade de voltar para casa “ainda no online já sentia frio no barriga de me imaginar treinando na quadra e agora que pisei nas areais não quero mais sair, a estrutura estava ótima amei demais, agora somos um time e não vamos deixar a bola cair.” conta com empolgação a atleta iniciante.  

 

E os cuidados com a pandemia continuam com os alunos e os treinadores. Todos estão devidamente uniformizados, utilizando máscara e álcool em gel. Os materiais como raquetes e bolas são individuais e proibidos de serem compartilhados.

 

O CFO nas Redes é um projeto do CFO realizado via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), com apoio da Enel que oferta 240 vagas para crianças e adolescentes de 08 a 17 anos regularmente matriculados no período atual em uma instituição de ensino.  

About the Author

By waniacaldas.cfo@gmail.com / Administrator, bbp_keymaster on jul 16, 2021

GIVE A REPLY